Crime

Loiraça foge para Espanha e promete revelar de lá o que sabe

Blog do Luis Cardoso

Macyeli Trabulsi, blogueira de estilos e modas, acusada por mais de 100 pessoas de golpes ou calotes, virou notícia em todo o Maranhão desde que teve seu nome publicado aqui no blog, na última quarta-feira. Virou celebridade.

Nas rodas da alta sociedade, nos encontros políticos, nos meios empresariais, nos salões de beleza, bares, restaurantes de luxo e botecos, mercados e postos de táxis, o assunto que domina é a loira fatal.

Depois de mais de 100 queixas registradas na Delegacia de Defraudações por golpes em lojas, supermercados. políticos, taxistas, imobiliárias e outros estabelecimentos, a Loira Fatal, como ficou conhecida a exuberante Macyeli Trabulsi, ameaçou ontem revelar mistérios que se passaram pelo seu apartamento, no Renascença.

Avisou que iria dizer quem se drogava, quem era homossexual enrustido, quem deu golpes na praça, as mulheres dondocas que chifravam e até gente bacana envolvida na agiotagem. Hoje, após publicação no blog, foi um Deus nos acuda. Mais de 30 mil acessos.

Mas a loira fatal, ao que parece, recuou, por enquanto. Talvez porque seria intimada a depor na polícia. Por isso, tenha fugido. Na sua página social, informa que já viajou para a Espanha e que vai voltar para contar tudo. É só aguardar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Golpes da loiraça em políticos e empresários chega a 900

Macyele Trabulsi, conhecida como a loiraça, poderá ser indiciada pela Polícia por aplicar 900 golpes em empresários e políticos.

A noticia que vem repercutindo nas redes sociais, onde ela se relacionava com as pessoas e depois aplicava o velho golpe como – por exemplo -, com o empresário Ben–Hur Real que foi a pessoa responsável por relatar na delegacia ter sido vitima da loiraça. A loira é apontada como estelionatária.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.