Crime

Receptador de veículos roubados é preso no Angelim

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) realizou na terça-feira, (29), a prisão de Jamilson da Silva Reis, 31 anos, suspeito de receptação de veículos roubados, no bairro Angelim, em São Luís.

Segundo o delegado titular da DRFV, Paulo Hertel, Jamilson da Silva teria ido à Concessionária de motocicletas Lobo Motos para solicitar a segunda via da nota fiscal de um veículo roubado. Entretanto, o funcionário da loja, sabendo do fato, acionou a polícia, que se deslocou para o estabelecimento, e prendeu o criminoso.

Conforme explicou Paulo Hertel, ao chegar à delegacia, foi descoberto que o acusado estava em um Siena azul, de placas NHM-9300, de São Luis (MA), que também era roubado. Após averiguações, a polícia descobriu que a placa seria clonada e que o veículo é da cidade de Teresina e a verdadeira placa é NHX-3824.

Jamilson da Silva Reis foi autuado por receptação dolosa e liberado, após o pagamento de fiança arbitrada em 10 salários mínimos, paga na manhã desta quarta-feira (30).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.