Crime

Frentista é morto durante assalto a posto de gasolina no São Cristóvão

Um frentista foi assassinado durante um assalto a um posto de combustível no bairro São Cristóvão, na noite dessa quinta-feira (5).

José Carlos Torres Rego foi atingido por um tiro no pescoço. Segundo informações policiais, ele teria reagido à ação do criminoso, que chegou em uma motocicleta. Após o crime, o suspeito fugiu a pé deixando a moto. A vítima morreu no local.

Câmeras de monitoramento da região registraram o criminoso fugindo, e as imagens estão sendo usadas pela polícia para tentar localizar o assaltante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Homem acusado de assassinar colombiana é preso em Turilândia


Um homem identificado como Dhiemerson Carlos Pereira foi preso pela Polícia Civil acusado de roubar e assassinar a colombiana Ana Dolores Rivera Rodriguez. A vítima foi encontrada morta no dia 21 de outubro do corrente ano, no povoado Pirinã, em Pinheiro.

A prisão de Dhiemerson se deu no povoado São Domingos, em Turilândia e só foi possível por meio de um cumprimento de uma ordem judicial.

Segundo informações, o crime foi cometido por mais de uma pessoa. Após investigação da Polícia Civil por conta do crime, foi representada pela prisão temporária dos suspeitos e rastreada a localização de um deles.

O acusado vinha sendo procurado pelos investigadores de Pinheiro e Santa Helena, desde o dia 23 de outubro e foi detido no último sábado (29).

Logo após a prisão, o latrocida foi encaminhado para São Luís e na manhã desta segunda-feira (31) foi apresentado na sede da Secretária de Segurança Pública (SSP). Em seguida, foi recambiado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Mulher é vítima de latrocínio na BR-135

IMG-20160326-WA0002

Na madrugada deste sábado, 26, no km 15 da BR 135, bandidos atiraram em um veículo que passava em um quebra molas no Bairro Pedrinhas. As primeiras informações dão conta que os ocupantes do veiculo saíram da localidade Igaraú, no km 22 da mesma BR em São Luís.

Na altura do km 15, um pouco antes da entrada para a Escola Mário Meireles, em um baixio, os meliantes teriam apontado para a condutora uma espingarda que seria do tipo “bate bucha” ou “soca soca” e atiraram. O veículo, um Pálio de placas PSJ-8922, adentrou no mato e parou logo à frente e o atirador subtraiu os bens das vítimas.

Outra ocupante do carro não se feriu. A mulher vítima do latrocínio foi identificada como Ana Lúcia Duarte Silva.

Logo após o ocorrido a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e permaneceu no local até a chegada do IML. O corpo da vítima encontra-se no IML.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.