Brasil

Amiga de adolescente que se suicidou toma veneno após saber que aparecia em segundo vídeo

Júlia Rebeca, de 17 anos, foi encontrada morta enforcada em um fio de chapinha

Júlia Rebeca, de 17 anos, foi encontrada morta enforcada em um fio de chapinha

Depois que amigos comentaram sobre a tentativa de suicídio da estudante que aparece com Julia Rebeca no primeiro vídeo de sexo que se espalhou pode redes sociais, a polícia constatou a informação, e descobriu que a jovem ingeriu veneno na tentativa de tirar a própria vida.

O caso teria acontecido ainda no início da semana, quando soube da morte de Julia, cujo corpo foi encontrado dentro do próprio quarto, enrolado no fio da chapinha.

A adolescente chegou a ser internada na UTI, mas reabilitou-se e conseguiu se recuperar da ingestão do veneno. Ela ficou chocada com a notícia da morte de Júlia, que ocorreu ainda no domingo, dia (10/11) e tentou repetir a história.

A polícia já confirmou a existência de um segundo vídeo íntimo protagonizado por Julia. Este também teria cenas de sexo entre a jovem e um rapaz. O jovem que aparece no primeiro vídeo, que provocou toda tragédia, já teria se apresentado à polícia para prestar depoimento, já que o delegado que acompanha o caso busca saber como as imagens se espalharam na internet.

Com informações do site 180 graus.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.