Política

Hildo Rocha e João Marcelo dão piti com presença de Flávio Dino na Câmara

Os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo deram piti no plenário da Câmara Federal na tarde de ontem por conta da visita do Governador Flávio Dino a casa.

O governador que sempre quando vai a Brasília faz questão de ir a Câmara cumprimentar velhos conhecidos, foi apresentado por Rubens Júnior como o Governador que libertou o Maranhão. Os dois deputados imediatamente dispararam críticas e saíram da compostura ao afirmarem que Flávio Dino nada fez pelo Maranhão e que todas as conquistas obtidas pelo estado é graças ao grupo Sarney.

Os deputados mais experientes ficaram incomodados diante do espetáculo deprimente. O deputado Weverton Rocha defendeu o governador pontuando que ninguém estava ali para julgar quem foi melhor ou pior para o Maranhão, pois é o povo que tem este poder e conseguiu derrotar o candidato do grupo Sarney, Lobão Filho, com uma vantagem de um milhão de votos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

João Alberto anuncia candidatura do filho a deputado federal

Candidato a deputado federal pelo PMDB, João Marcelo, ganhou um cabo eleitoral de peso na campanha em Buriticupu, no interior do Maranhão.

João Alberto, a primeira dama e o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes.

João Alberto, a primeira dama e o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes.

Seu pai, o ex-governador e senador João Alberto de Souza, o Carcará, foi recebido ontem domingo (26), pelo prefeito Zé Gomes, onde lá o gestor colocava algumas demandas do município.

Vindo de Açailândia onde aconteceu a convenção do PMDB, João Alberto explicou aos peemedebistas presentes que “uma moça para casar começa um namoro”, disse ele referindo-se a candidatura do filho.

Há meses que João Alberto tem se esquivado de compromissos com os pretensos federais. No cenário estadual, seu único compromisso é com o deputado Roberto Costa que vem desenvolvendo um belo trabalho no Poder Legislativo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.