Geral

Morre o secretário de Desporto e Lazer de São Luís

Secretário de São Luís.

Secretário de São Luís.

Morreu, na madrugada deste sábado (11), aos 50 anos, o secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT). Ele estava internado no hospital São Domingos desde a manhã de sexta-feira (10), e foi diagnosticado com hepatite.

O velório ocorre na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Rua dos Afogados, no Centro. O local do sepultamento ainda não foi confirmado.

Em nota, a Prefeitura de São Luís lamentou a morte do secretário Jerry Abrantes. Leia a íntegra:

A Prefeitura de São Luís lamenta profundamente o falecimento de Jerry Abrantes, secretário municipal de Desportos e Lazer da gestão do prefeito Edivaldo. Ele foi acometido por uma infecção generalizada, após evolução de infecção no sistema digestivo, quadro com o qual deu entrada no Hospital São Domingos, na noite desta sexta-feira (10). O prefeito Edivaldo decretou luto oficial de três dias em São Luís.

Militante do PDT desde a juventude, Jerry já havia composto a administração municipal na gestão de Tadeu Palácio, quando ocupou o cargo de secretário de Trânsito e de Transportes. Também foi secretário adjunto de Comunicação do governo Jackson Lago (PDT). Trabalhou ainda como assessor especial da Prefeitura e assessor legislativo na Câmara Federal.

O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado.

O velório está sendo realizado na sede do PDT, na Rua dos Afogados, 468. O enterro será realizado no cemitério Jardim da Paz, em horário a ser definido. (Com informações do Imirante).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.