Poder

Cliente denuncia loja da Jeep em São Luís por negligência

14095767_1166065713480933_2308320706995715546_n

Uma cliente da concessionária de carros, New Star (América Comércio e Serviços Ltda), utilizou as redes sociais para fazer uma denúncia contra os veículos da Jeep.

Segundo a consumidora, que foi identificada como Honorine Duarte, no dia 28 de janeiro de 2015, ela comprou o automóvel Gran Cherokee LTD Diesel, e logo em seguida ele começou a apresentar defeitos. “Em 28/01/2015, comprei esse carro Gran Cherokee LTD Diesel, por ser um sonho ter um carro desse porte. Só que o sonho virou pesadelo, carro com vários defeitos, pra terem uma ideia da gravidade da coisa, até o motor já foi trocado e o defeito não foi sanado. Fora a longa espera por peças que não tem em São Luis, durante o período que comprei até hoje, quase não rodei com ele, pois passa mais tempo na New Star(AMÉRICA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA)do que comigo”, desabafou a cliente.

Ainda de acordo com Honorine, foi necessário recorrer à Justiça, pois a New Star não solucionou o problema durante todo esse tempo. “Por essa razão não indico e nem dou boas referências para ninguém sobre a JEEP”, afirmou Honorine.

Denúncia

14102543_1166065600147611_3640560219822273470_n


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.