Entretenimento

O Rappa justifica em comunicado sobre atraso do show, no último sábado

rappanamira2460-300x225

O Rappa fez show no último sábado (25), na Lagoa da Jansen, uma realização da Pororoca Produções. A noite contou com o Palco Guaraná, onde se apresentaram as bandas Pandha S/A, Aria 53, Raiz Tribal e Argumento Samba Rock. Além do atraso, o show do Rappa foi interrompido por quase 30 minutos.

Comunicado Oficial

A Equipe O Rappa informa que, devido a contratempos enfrentados pelo transporte rodoviário do equipamento do show, que se deslocou do Rio de Janeiro ao Maranhão, fomos forçados a atrasar o início da apresentação que aconteceu, no último sábado (25), na Lagoa da Jansen.

Por essa razão, pedimos desculpas ao público e ao nosso parceiro local, a Pororoca Produções, isenta de responsabilidade nesse ocorrido.

Já com o show em andamento, o gerador contratado para alimentar o som apresentou uma falha que levou à paralisação do espetáculo, incluindo a interrupção da comunicação da banda com o público.

A equipe técnica trabalhou o mais rápido possível para corrigir o problema e, com tudo funcionando corretamente, a banda se desculpou pelo incidente e voltou para fazer, com o carinho de sempre, o que mais gosta: tocar para os seus fãs.

Como cria da estrada, O Rappa se desdobrou para compensar com música os contratempos de uma noite atípica e que destoa de tantas outras que trilharam uma carreira de 20 anos.

Cordialmente,

Falcão, Xandão, Lauro, Lobato e toda a Equipe O Rappa

Nota de Esclarecimento

A Pororoca Produções vem a público esclarecer os problemas ocorridos durante aapresentação da banda carioca O Rappa, realizado no sábado, dia 25 de janeiro, na Lagoa da Jansen:

1- O atraso para o início da apresentação, prevista para 0h30, aconteceu única eexclusivamente por responsabilidade da banda, que teve contratempos enfrentados pelo transporte rodoviário do equipamento do show, que se deslocava do Rio de Janeiro ao Maranhão.

2- A Pororoca Produções cumpriu com toda a infraestrutura necessária para a apresentação e não mediu esforços para incluir outras apresentações artísticas locais para divertir o público durante a espera pela subida no palco dos integrantes da banda.

3- Quanto aos problemas técnicos ocorridos durante a apresentação, houve uma breve interrupção no gerador que tinha toda a programação técnica trabalhada para finalizar às 3h da manhã conforme a lei do silêncio. O fato foi prontamente corrigido pela Reprise sonorizações, viabilizando a continuação da apresentação da banda O Rappa.

4- Por fim, gostaríamos de pedir desculpas ao público e aos meios de comunicação que sempre se mostraram parceiros importantes na realização de nossos eventos, em especial as Rádio Mirante e Difusora que levaram seus ouvintes ganhadores das promoções do show e não foram atendidos pelos integrantes da banda.

Atenciosamente,

Pororoca Produções


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Empresário leva projeto à Sarney e Gastão sobre turismo no MA

Do Blog do Luís Cardoso

O empresário ‘Fernando Pororoca, no canto direito, com Jura Filho, Sarney e Djalma Melo.

O empresário ‘Fernando Pororoca, no canto direito, com Jura Filho, Sarney e Djalma Melo.

O empresário Ricardo Fernandes esteve, ontem (07), em Brasília, apresentando um projeto importantíssimo para o setor turístico do Maranhão.

Acompanhado do prefeito eleito de Arari,  Djalma Melo, e do secretário de Turismo do Maranhão, Jura Filho, o empresário mostrou o projeto “Circuito Brasileiro de Surf da Pororoca”, ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, que envolve os estados do Maranhão, Amapá e Pará.

O Circuíto de Surf já acontece há uns cinco anos na cidade de Arari, no período da Pororoca. Gastão Vieira informou, na oportunidade, que dará apoio ao projeto que atrai centenas de pessoas que praticam o esporte, inclusive artistas famosos.

Recebido no principal gabinete do Senado Federal, pelo presidente José Sarney, Fernando Pororoca, como é mais conhecido no Maranhão, encantou o senador com a sua iniciativa, que foi bastante elogiada pelo ex-presidente da República.

‘Projeto Pororoca 2013, de muito longe já viemos, e para muito mais longe haveremos de ir, sem sombra de dúvidas, uma grande honra e motivo de grande orgulho ter feito isso em plena sala da Presidência do Congressos Nacional e ao ministro do Turismo, Gastão Vieira’, disse Pororoca, em sua página de relacionamento no Facebook.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.