Política

Semosp e membro do partido de Edivaldo Júnior jogam lixo em praça

Como se não bastasse o desrespeito à legislação federal que obriga os municípios a cuidar dos resíduos sólidos sem contaminação do meio ambiente, a prefeitura de São Luís se supera a cada dia: duas cenas captadas por fotógrafos amadores provam a falta de prática de Edivaldo Holanda Jr como prefeito da capital maranhense.

No último sábado dia 30, funcionário da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semosp) aparecem ajudando um carroceiro a esvaziar a caçamba de lixo. Ao lado, há uma outra caçamba, a da Prefeitura de São Luís. Sem constrangimento, carroceiro e gari lançam na calçada mal conservada mais uma carga de resíduos sólidos. Local: avenida Tibiri.

A segunda cena tem o peso do PTC, partido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Um carro adesivado com a fotografia da candidata Alana Alves, número 36.456 (o 36 é o número do PTC), carregado de lixo, também é flagrado na avenida Tibiri, que liga os bairros Cascavel e São Raimundo, atrás do aeroporto de São Luís. O motorista do carro adesivado descarrega o lixo na calçada, sem a menor preocupação com o meio-ambiente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.