Poder

Campanha de Edilázio chega às ruas de mais 9 municípios

O candidato a uma vaga na Câmara Federal pelo PSD, deputado estadual Edilázio Júnior, levou a sua campanha política para mais nove cidades da Região Sul do Maranhão no último fim de semana.

Acompanhado de aliados, lideranças políticas, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e eleitores, Edilázio conduziu a sua campanha nos municípios de São Raimundo das Mangabeiras; Nova Colinas; Fortaleza dos Nogueira; Balsas; Riachão; Carolina; Tasso Fragoso; Feira Novado Maranhão e São Domingos do Azeitão.

Em São Raimundo das Mangabeiras o candidato do PSD prestigiou a maior cavalgada da região, convidado pelas lideranças: Dr. Ítalo Cardoso e Dr. Acioly Cardoso.

Em Nova Colinas, ao lado do ex-prefeito Dr. Elano Coelho, ele foi apresentado para lideranças e coordenou grande ato político na ocasião.

Já no município de Fortaleza dos Nogueira o candidato do PSD foi recebido por milhares de pessoas em via pública e firmou o compromisso com a população do município caso seja eleito para a Câmara Federal.

Em Balsas Edilázio participou de uma reunião que contou com a participação de vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos, presidentes de partidos, lideranças comunitárias e o prefeito de Presidente Dutra, Juran.

Em Riachão e no município de Carolina Edilázio também participou de grandes atos políticos. Ele fez uma espécie de prestação de contas dos dois mandatos exercidos na Assembleia Legislativa, pediu apoio do eleitorado e firmou compromisso de buscar melhorias para o Maranhão no Congresso Nacional.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

A força política de Edilázio na caravana de Roseana

O deputado estadual Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, demonstrou força política durante a última etapa da ‘Caravana da Guerreira’, como é chamada a agenda de pré-campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Governo do Maranhão.

Ao lado da emedebista, Edilázio percorreu 11 municípios e consolidou apoios à sua pré-candidatura: Lago do Junco, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela, Lima Campos, Timon, Caxias e Codó.

Em três dos maiores municípios visitados: Lago da Pedra, Timon e Codó, Edilázio apresentou poder de articulação e força política.

No primeiro, foi recebido ao lado de Roseana, pelo ex-prefeito Luíz Osmani, que reuniu seu grupo político para o ato. Vereadores e lideranças da região também participaram, bem como o ex-prefeito Santa Inês, Dr. Cabral; o ex-prefeito de Pindaré Mirim, Paruru; o ex-prefeito de Igarapé Grande, Breado e o ex-prefeito de Lago do Junco, Haroldo Leda.

Em Timon Edilázio foi recebido com Roseana pela ex-prefeita Socorro Waquim e todo o seu grupo político, que organizou uma grande festa e em Codó foi recebido pelo ex-prefeito Biné Figueiredo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.