Poder

Disque-Denúncia: R$ 100 mil por informações sobre morte de Décio

Décio Sá

Décio Sá

No início da tarde desta terça-feira (24), o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, concedeu entrevista coletiva sobre o assassinato do jornalista Décio Sá, acontecido na noite dessa segunda-feira (23), em um bar da Avenida Litorânea. Aluísio Mendes voltou a enfatizar que a morte de Décio Sá foi “encomendada” e garantiu que nenhuma hipótese sobre o assassinato do jornalista está descartada.

O secretário explicou, ainda, que o autor dos disparos que tiraram a vida de Décio Sá podem ter sido efetuados por um homem natural de outro Estado, uma vez que, em nenhum momento, o criminoso se preocupou em esconder o rosto.

De acordo com depoimentos de testemunhas, a polícia já tem as características do assassino. Seria um homem forte e moreno com cabelos lisos e com traços indígenas. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública, ainda, não divulgou o retrato-falado do bandido.

O Disque-Denúncia está oferecendo R$ 100 mil por qualquer informação que leve a polícia a elucidar o assassinato do jornalista Décio Sá. O valor em dinheiro foi conseguido a partir de doações de dois empresários.

Qualquer informação sobre os autores e mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá pode ser repassado ao Disque-Denúncia. Os telefones são o 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Disque-Denúncia recebe informações do motorista que matou jovem no Olho D’Água

O Disque Denúncia Maranhão informa que a central de atendimento já recebeu duas informações referentes ao acidente ocorrido na madrugada do domingo (18), quando três pedestres foram atingidos por um veículo Omega que participava de um “racha”, na Praia do Olho D’Água.

Qualquer informação que ajude na elucidação deste caso, pode ser repassada ao Disque Denúncia: 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior), o serviço funciona 24 horas e não precisa se identificar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Nota de utilidade pública

O Disque Denúncia Maranhão informa que o serviço telefônico de atendimento à população será interrompido a partir das 20h desta quarta-feira (14), para manutenção do sistema de registros de denúncias. O serviço será restabelecido durante a madrugada (15).

Assim que o serviço for normalizado, a população poderá utilizar tranquilamente o telefone [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior].


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.