Poder

Deputado Cafeteira sai no tapa com suposto policial na porta da Escola Crescimento

IMG-20170420-WA0084

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), que é líder do governo na Assembleia Legislativa, se envolveu em uma briga de trânsito com um suposto policial rodoviário, no final da manhã desta quinta-feira (20), na porta da escola Crescimento, em São Luís.

A confusão começou com uma discussão por causa de vaga de trânsito e evoluiu para uma luta corporal. Cafeteira e o policial estavam pegando os seus filhos na escola.

A briga generalizou e dois desferiram tapas um contra o outro. Os seguranças conseguiram apartar a briga.

O caso foi registrado na polícia.

IMG-20170420-WA0085

thumbnail_IMG-20170420-WA0084


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Líder do governo na Assembleia diz que polícia não tem reconhecimento que merece

rogerio

Durante a sessão solene, realizada, na manhã desta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa do Maranhão em homenagem a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar, o líder do governo na Casa, Rogério Cafeteira (PSC), alfinetou a cúpula do Palácio dos Leões e disse que os militares não tem o reconhecimento que merece.

“Antes de convidar do autor do projeto, o deputado Júnior Verde para fazer o uso da palavra, eu queria deixar registrado o respeito que eu tenho por todas as instituições militares que formam o nosso país. E, em especial aqui, a dois comandantes coronel Roberto e o coronel Pereira, que hoje eu tive a grata satisfação de conhecê-los pessoalmente, e fiz questão de ressaltar admiração que eu tenho por eles e pela corporação da Polícia Militar, porque infelizmente, muitas vezes, não tem o reconhecimento que merece. A gente ver os homens que fazem a nossa segurança colocando a sua vida em risco no seu trabalho, no dia a dia, e esse reconhecimento infelizmente não está a a altura que vocês merecem”, desabafou, Rogério Cafeteira.

Diante de tal discurso, ficou claro o descontentamento do parlamentar acerca do tratamento e da valorização que o Governo do Estado está dando para os militares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Rogério Cafeteira rebate críticas da oposição na Assembleia

Deputado-Rogério-Cafeteira-PSC

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira, esteve na tribuna nesta terça-feira (29) para rebater críticas feitas pela oposição sobre o Governador Flávio Dino.

Após ouvir atentamente o discurso do deputado Edilázio Junior (PV), o parlamentar fez ponderações sobre a acusação de protecionismo do Governador aos prefeitos aliados e lembrou que é insensato falar isso, pois o que se tem visto são várias ações espalhadas por todas as regiões do Estado, e citou como exemplo o Programa Mais Asfalto que tem beneficiado mais de 100 municípios maranhenses.

Cafeteira falou ainda que ao tratar dos números do turismo e do desemprego no Estado, a oposição esquece que o cenário de retração atinge todo o país, visto que a crise é nacional e o repasse de verbas federais que alimentam esses e outros setores da economia estão reduzidos em função do atual momento.

O líder do Governo disse que é desrespeitoso não levar em consideração a trajetória percorrida por Flávio Dino que é juiz de carreira e já ocupou cargos importantes antes de ser eleito Governador. “ O Governador poderia ser criticado se não tivesse coragem para defender suas convicções. Se ele fosse oportunista, lavaria as mãos, se colocaria numa posição neutra e deixaria o barco correr. Mas ele tem coragem e defende o que acredita”, destacou.

Rogério finalizou sua fala lembrando que os problemas pelos quais passam a BR 135 são muito antigos e que se dependesse de prestígio político já estaria duplicada até a capital piauiense, pois a relação política entre o Governo Federal e os Governos anteriores garantiria o repasse dos recursos necessários para garantir as obras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.