Poder

Deputado Marco Aurélio é vaiado em audiência em Açailândia

marco

O deputado estadual e professor Marco Aurélio (PCdoB), foi vaiado durante a audiência que tratava da reforma da escola Estadual Antônio Carlos Beckman, conhecida como Bandeirantes, em Açailândia, que começou há mais de 01 ano e, até agora, não foi concluída, prejudicando mais de 700 alunos.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal e, na ocasião, estudantes, professores e pais de alunos se fizeram presente, bem como parlamentares e outros representantes da educação.

No momento em que o deputado Marco Aurélio foi se pronunciar sobre a reforma da escola, as pessoas que estavam no local começaram a vaiá-lo como forma de protesto.

“A Secretaria de Infraestrutura garantiu que a escola em 1 mês será construída”, garantiu Marco Aurélio. E nesse momento, o deputado foi interrompido com gritos e vaias “Cadê o dinheiro? Cadê o dinheiro?”

Assista abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Deputado Marco Aurélio prega consenso para escolha de candidato em Imperatriz

DE

Deputado Marco Aurélio.

O deputado estadual Marco Aurélio é um dos fortes nomes cotados para disputar a Prefeitura de Imperatriz pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Em entrevista ao titular do Blog, o parlamentar comentou a possibilidade da sua pré-candidatura à segunda maior cidade do Maranhão.

Cauteloso, o parlamentar afirmou que a legenda está analisando as possibilidades para indicar um bom nome para a cidade. “Estamos dialogando com todas as forças políticas, com todos esses partidos do campo que ajudaram a eleger o governador Flávio Dino, para encontrarmos um consenso, e esse consenso ele passa de um nome que tem uma aceitação popular e também política. Nosso partido se coloca em pé de igualdade com os demais do nosso campo político”, enfatizou.

Marco Aurélio citou possíveis nomes a serem avaliados pelos partidos aliados, como da deputada Rosângela Curado e do Pastor Porto, destacando que o PCdoB respeita os demais projetos que estão sendo colocados em questão e que no momento certo o partido promoverá uma discussão, a fim de chegar em um acordo.

O parlamentar finalizou pontuando a importância do fortalecimento das alianças partidárias “O PCdoB vai dialogar com todo este campo pra gente procurar unir essas forças, do contrário essa desunião acaba fortalecendo o adversário”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.