Poder

Após polêmica, Julião Amim é empossado como presidente do PDT

Julião é empossado como presidente estadual do PDT

Julião é empossado como presidente estadual do PDT

A polemica e confusão formada no Partido Democrático Trabalhista (PDT) não foi suficiente para desbaratar a posse do ex-deputado federal Julião Amin na Comissão Provisória da Executiva Estadual do PDT, realizada na sede do partido na noite desta segunda-feira (27).

Durante a posse, o pedetista evitou todos os meios não polemizar com suas declarações contra a viúva e o filho do ex-governador falecido, Jackson Lago (PDT).

Amim destacou os tramites da escolha do novo presidente do partido como um momento de disputa interna pelo comando da sigla.

“Tenho visto com tranquilidade essas atitudes, pois dentro de um partido plural como é o nosso, isso é normal, mas entendo que é o momento da disputa. Todos nós temos um carinho imenso pela Dra Clay, ela é a figura do Dr. Jackson aqui, espero que depois possamos sentar e dialogar e acabar com essas diferenças” enfatizou o ex-deputado federal Julião Amim.

Com isso, ocorreu a inédita formação da Comissão Provisória que terá como o presidente do partido o ex-deputado federal Julião Amin (PDT), como vice Jean Carlo, vice-prefeito de Imperatriz, na secretaria-geral o deputado federal Weverton Rocha e completando a chapa no cargo de tesoureiro o ex-vereador de São Luís Renato Dionísio.

Isso que é chapa…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.