Poder

Dono de motel é acusado de furtar água de creche em Barra do Corda

Creche Municipal Embala Bebê, de onde sai a água

Creche Municipal Embala Bebê, de onde sai a água

Enquanto moradores padecem com a falta d’agua que atinge diversos bairros de Barra do Corda, um esperto proprietário de um motel que fica na rua Antônio Leite Brasil foi denunciado ao blog do Neto Ferreira de está se beneficiando através da água que serve para a necessidades de crianças e professoras da creche municipal Embala Bebê, administrada pela gestão do prefeito Eric Costa (PSC).

Bioquímico e proprietário do motel Casa Blanca, Zé Carlos foi denunciado pelos próprios moradores da cidade que constataram que o mesmo estaria furtando água tratada da creche através de uma encanação que corta uma rua ao fundo da creche. A sede municipal possui poço artesiano e chega de forma ilícita ao motel.

O ato deplorável do dono do motel, sem sombra de dúvidas, é do conhecimento da Prefeitura de Barra do Corda que vem deixando boa parte da população prejudicada com a falta d´agua.

O acusado vinha mantendo o abastecimento do motel com a água furtada, e pode chegar ao ponto do abastecimento da creche entrar em colapso.

Em apenas dois meses à frente do Poder Executivo Municipal, a gestão de Eric Costa é motivo de críticas, indignação e revoltas da população como – por exemplo -,  a morte de Rafael Lira Viana, 7 anos, vítima de diarréia por falta de atendimento médico.

Motel CasaBlanca

Motel CasaBlanca

Marcas no solo por onde passa os canos.

Marcas no solo por onde passa os canos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.