Crime

Pai e filho tentam assaltar e são baleados em São Luís

Dois criminosos tentaram assaltar um cliente em frente a loja City Lar, no bairro do Bequimão. Segundo informações policiais, a dupla era pai e filho, que foram identificados como Francisco da Silva Burgos, 45 anos, conhecido como “Kiko” e Gabriel Sales Brandão de Lima foram surpreendidos por um policial militar que estava à paisana.

Na ocasião, o PM efetuou vários tiros, no intuito de impedir a ação criminosa, que atingiram regiões da perna e do abdômen dos bandidos.

Eles foram socorridos e levados para um hospital da cidade. Ambos são moradores da Vila Sarney, região do Maiobão, em Paço do Lumiar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

City Lar, prepara integração das lojas Gabryella

A City Lar, uma das bandeiras da Máquina de Vendas, grupo varejista de maior cobertura territorial do Brasil, se prepara para a integração da maranhense Gabryella. A partir de segunda-feira, 23 de abril, as lojas das cidades de São Luis, Imperatriz e Açailândia passam a exibir o layout, as fachadas, o mobiliário e a identidade da City Lar.

“A unificação das marcas é um passo muito importante para a integração e fortalecimento do nosso grupo no mercado. Sabemos como os maranhenses se identificam com as lojas Gabryella e queremos preservar essa identidade ao mesmo tempo em que investimos na expansão e modernização da cadeia de lojas”, afirma Erivelto Gasques, fundador da City Lar e presidente da Máquina de Vendas Norte. “Hoje a Gabryella, que agora passa a ser City Lar, está mais robusta e preparada para competir no mercado com preços mais baixos para o consumidor, porque tem todo o suporte de um grande grupo bastante competitivo no mercado”, conclui o executivo.

Em setembro de 2008, a City Lar incorporou a rede maranhense à sua cadeia de lojas. Na época, a Gabryella contava com 13 pontos de venda e 360 funcionários em loja. Hoje, são 24 unidades e 820 colaboradores, todos do Maranhão. A previsão é inaugurar outras três lojas ainda em maio de 2012. O investimento nas reformas das lojas, mobiliários, mudanças das fachadas e nos novos pontos será superior a R$ 3,5 milhões.

O acesso ao espaço online também será unificado. Os atuais consumidores das lojas físicas da Gabryella poderão usufruir da comodidade das compras feitas pela internet no website da City Lar – www.citylar.com.br. São mais de 18 segmentos com artigos para bebês, automotivos, esporte, telefonia, tablets, cama, mesa e banho, itens natalinos e perfumes e cosméticos dentre outros.

Até o final de 2013, a City Lar ainda investirá cerca de R$ 15 milhões na construção de um centro de distribuição em São Luis, com mais de 24 mil m², na Vila Maranhão, que será estratégico para o abastecimento de mercadorias nos Estados do Maranhão e do Piauí.

Desde que assumiu a administração das lojas Gabryella, a City Lar investiu na diversificação do mix de produtos da marca, que aumentou em 35% e é o mesmo das mais de 220 lojas da bandeira, atualmente presente também nos Estados de MT, RO, AC, TO, PA, PI, AM e RR. A linha de motos Flash Motors, resultado da parceria com a chinesa CR Zongshen e exclusiva da holding, também é comercializada na rede maranhense e já representam o segundo emplacamento no Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.