Poder

Em Lago Verde Chico Coco rompe com o prefeito Almeida

Blog do Louremar

Chico Coco, ladeado pelos senadores João Alberto e Lobão

Chico Coco, ladeado pelos senadores João Alberto e Lobão

Almeida que não gostava de Chico Coco que é amigo de João Alberto que não gostava de Almeida que para se aproximar de João Alberto passou a gostar de Chico Coco que agora não gosta mais dele.

A política em Lago Verde é um enredo de verdadeira falta de compromisso. Falta compromisso do prefeito Almeida com o povo e dos seus aliados para com ele. Dessa vez quem pulou fora do barco foi o ex-prefeito Chico Coco.

Na verdade, dizem os entendidos, que ele nunca foi aliado. Ficou do lado do prefeito Almeida apenas para que este não impedisse que seus vereadores na Câmara aprovassem as contas da adminsitração de Chico Coco. Contas aprovadas, Chico Coco ganhou a estrada rumo a São Luis, onde articula com o vice-prefeito Olivar Lopes a queda de Almeida.

Nada demais, políticos vivem de conveniência. O prefeito Almeida disputou a campanha eleitoral contra o ex-prefeito Chico Coco. Depois se uniram. Quem garante que amanhã não estarão juntos novamente? Falta compromisso entre si e, sobretudo, com a ética e o bom senso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.