Política

Adriano Sarney antecipa campanha eleitoral e anuncia agência da Caixa na Cidade Operária

Adriano SarneyO filho do deputado federal Sarney Filho, Adriano Sarney, é candidato a deputado estadual para as eleições de 2014 numa dobradinha com o pai, e já colocou a campanha nas ruas.

O filho de Zequinha Sarney, de olho nos milhares de eleitores da Cidade Operária, anunciou na sua pagina no twitter, que o bairro contará com uma agência da caixa econômica federal.

Independente de ser uma propaganda antecipada, a população da região merece uma agência bancária. Essa necessidade é antiga e nem mesmo o pai, Sarney Filho, nunca fez o menor gesto para garantir essa conquista tão reclamada pelos moradores.

E estranhamente agora que Adriano Sarney é candidato, o pai e o avô mexeram os pauzinhos para mostrar que Adriano Sarney tem força na esfera federal.

O jovem filho do deputado federal, tentou ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar e no começo do ano passado, Sarney Filho deslocou 7 milhões de suas emendas para recuperação asfáltica de ruas e avenidas daquela cidade. O dinheiro veio e ninguém sabe até hoje onde está enterrado.

Com informações do Blog do Luis Cardoso.

Adriano Sarney


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Blog

Confusão na agência da Caixa Econômica de Santa Inês

 

Sede da Caixa Econômica Federal em Santa Inês, localizada na praça da Matriz

Sede da Caixa Econômica Federal em Santa Inês, localizada na praça da Matriz

A sede da Caixa Econômica Federal do município de Santa Inês, localizada na praça da Matriz, no centro da cidade foi depredada pela população.

A falsa informação de que o programa do governo federal Bolsa Família seria extinto neste sábado (18) causou correria, em vários estado do nordeste.

O governo Federal e a Caixa emitiram notas desmentindo a história e afirmaram que o calendário de pagamento continua valendo.

A CEF do Maranhão admitiu que, no Estado, os boatos começaram após a ocorrência de um atraso no cronograma do pagamento do Bolsa Família deste mês de maio. Ao menos nove terminais de autoatendimento foram depredados devido no Estado.

O superintendente da Caixa Econômica Federal do Maranhão, Hélio Duranti, ficou durante toda a manhã desta segunda,20, atendendo a imprensa.

Segundo informações, uma única ocorrência de depredação foi registrada. Na agência da Cohab a porta de vidro quebrou devido o empurra-empurra das pessoas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.