Cidade

Carro invade farmácia na Calhau

Por volta das 3h deste domingo (26), um carro foi parar na porta de uma farmácia, em frente a uma rotatória na avenida dos
Holandeses, no Calhau. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o acidente envolveu, apenas, esse veículo, um Fiat Strada, onde havia duas pessoas.

Ainda segundo o Ciops, os ocupantes tiveram, apenas, ferimentos. O muro da farmácia ficou, parcialmente, destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

Também na avenida dos Holandeses, neste domingo, foi registrado outro acidente próximo a uma locadora de veículos. O motorista teria batido em um poste, segundo o Ciops. (Do Imirante).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Tentativa de assalto no Bradesco do Calhau quase acaba em homicídio

Uma tentativa de assalto quase acaba em homicídio em São Luís. Maria do Rosário foi atingida dentro da agência bancária do Bradesco, localizada na Avenida dos Holandeses A agencia que fica no bairro do Calhau, foi alvo de dois marginais nesta terça-feira.

Neste momento, policias fazem diligencia para tentar prender os bandidos que aprenderam fuga em uma moto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Assaltantes levam R$ 25 mil em eletrônicos da Mallmann Marketing

A polícia prendeu na tarde de ontem (29), um homem acusado de ser o receptador de um assalto a agência de publicidade, Mallmann Marketing, que ocorreu no último domingo.

De acordo com o delegado da Roubos e Furtos, Rodson Almeida, os bandidos subtraíram da agência cerca de R$ 25 mil reais em equipamentos eletrônicos entre computadores sofisticados e impressoras de última geração.

O receptador que se chama José Adalto de Sousa foi apresentado a polícia ontem e após depoimento seguiu para pedrinhas.

Um trabalho satisfatório da polícia resultou na recuperação de boa parte dos equipamentos , agora a polícia já tem características dos assaltantes e está trabalhando para prendê-los


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.