Entretenimento

Bruno Shinoda arrasta multidão no Luau da Devassa

O pré-carnaval ainda nem começou e o Bloco da Devassa mostrou que é consolidado em São Luís. E isso é reflexo da multidão que compareceu ao primeiro evento no espaço renascença.

Com um show diferenciado, o cantor Bruno Shinoda foi enaltecido pelo publico e tem hoje o trabalho reconhecido não somente na capital do Maranhão, mas também em Teresina Piauí.

No último sábado o Luau da Devassa reuniu quase 2 mil pessoas, muita gente bonita e animação ficou por conta da banda mais cobiçada pelos empresários da ilha.

Bruno Shinoda e Swingart possui apenas 3 anos e se mantém no topo do mercado com a irreverência e criatividade do cantor que inova a cada show seu conquistando público de todas as idades.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Entretenimento

Bruno Shinoda e Swingart…

Bruno Shinoda

Bruno Shinoda

Bruno Patrício de Abreu Ferreira, conhecido por Bruno Shinoda, vem se destacando em todo Maranhão com o seu ritmo diferenciado que mistura o swing com diversos outros gêneros musicais como o forró, sertanejo, arrocha, funk e axé. Atualmente, o vocalista da banda faz em todo estado aproximadamente 25 shows por mês.

A Swingart cresceu e desenvolveu um belo trabalho no inicio deste ano participando dos principais eventos da cidade. A banda já abriu grandes shows nacionais como Preta Gil, Mc Guime, Gabriel Diniz, Mc Catra, Léo Santana e Furacão do Forró.

A irreverência e o alto astral do vocalista, chamando atenção de grandes produtores que acreditam nesse ritmo novo que vem contagiando todas as idades. A banda possui cerca de 2 anos e já tem shows agendado até o começo de 2015.

Um marco histórico foi no Bloco da Devassa 2014 onde a banda foi a atração principal contagiando mais de 3 mil pessoas e, consecutivamente, uma multidão nos 9 shows do carnaval no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Imperdível o último dia do Bloco da Devassa

Acontece no dia 22 o último dia da temporada Pré Carnavalesca – Bloco da Devassa, na Lagoa da Jansen e com diversas atrações.

A atração principal da noite é o Trio de Djs diretamente de São Paulo Triplex LIVE, ele é composto por Giu Canterini (vocal), Ni Fernandes (guitarra, sintetizadores e Ipad) e DJ Pazinha (mixagens), eles contam com instrumentos inusitados para fazer o seu Show ao vivo como sintetizadores, Ipads, Iphones, Wii remotes e muito mais!

Também não ficam de fora atrações locais como o autor do grande sucesso Aí dentro, Pepê Junior, a linda e talentosíssima, Ailana Lee, a banda que não deixa ninguém ficar parado com o seu jeito irreverente de tocar swingueira,Swingart SL e os tops Djs Junior Bulacha e Walter Junior

Os ingressos para o último dia de folia podem ser garantidos já nas lojas San Games (Tropical Shopping), Non Sense (Ed. Office Tower), Ótica da Gente (Shopping da Ilha), Doutor Ingresso (Rio Poty Hotel) ou no site www.doutoringresso.com.br


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Entretenimento

Este sábado será o primeiro dos 4 dias de muita folia que vai acontecer na Lagoa

1536510_624061754310431_1578952272_n

O Astro Ivo Brown desembarca neste sábado no Bloco da Devassa, ele que vem direto de Fortaleza cantar um Axé diferente com o seu jeito único de cantar grandes sucessos da atualidade, sempre deixando um gostinho de quero mais por onde passa, em São Luis não vai ser diferente!

A folia começa a partir das 17 horas com a concentração com a Banda da Devassa, logo após, quem começa já fazendo todo mundo tirar o pé do Chão é a banda Swingart SL a partir das 18, no Trio elétrico, levando todo mundo pra dentro da Arena Devassa onde a folia com a Dupla Sertaneja Stanley e Cristian e a Banda ZeroHum a partir das 19 horas.

Os ingressos podem ser garantidos nas lojas San Games (Tropical Shopping), Lacoste (Av.Holandeses), Non Sense (Ed. Office Tower), Louvre Magazine(Shopping São Luis) e Doutor Ingresso (Rio Poty Hotel) ou também no site www.doutoringresso.com.br


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.