Poder

Edivaldo Júnior reafirma compromisso do Bilhete Único

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) através de nota reafirma a determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de implantar o Bilhete Único no Sistema de Transporte Coletivo da Capital, conforme compromisso de campanha.

A SMTT informa ainda que a implantação do Bilhete Único será precedida de criteriosos estudos e projetos e dar-se-á no processo de licitação pública do sistema de transporte, que se encontra em fase de elaboração pela Fundação Getúlio Vargas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Prefeito Edivaldo Holanda anuncia licitação para transporte e fala sobre o bilhete único

Edivaldo Holanda Júnior

Edivaldo Holanda Júnior

O Prefeito informa que nos próximos meses, transporte público da capital receberá um novo formato. Licitação vai fazer com que seja implantado, uma promessa de campanha: bilhete único

O transporte coletivo de São Luís deve ter melhorias em breve, pelo menos essa é a proposta do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que anunciou em entrevista, que a licitação do transporte em São Luís será realizada daqui a 10 meses. A prefeitura irá contratar a Fundação Getúlio Vargas para que faça os estudos para a licitação, já que da forma como está organizado o sistema de transporte hoje na capital, não será possível licitar o sistema.

O prefeito alertou para o fato de que sem a licitação, não seria possível a implantação do Bilhete Único, em São Luís, o que ocorrerá ao longo do mandato como prometeu na campanha. “Herdamos uma prefeitura com muitos problemas. Falei durante a campanha que só a licitação resolve o problema do transporte. Assinaremos com a FGV para que seja feita a licitação para que em um prazo de 10 meses tudo esteja pronto dentro dos trâmites legais. Após a licitação do transporte teremos condições para a implantação do bilhete único”. Com informações do Imparcial.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.