Cidade

Falta de planejamento faz Antônio Araújo esquecer bairros de capital

Antônio Araújo está trabalhando? Esse é uma das perguntas que a população se faz quase diariamente, no entanto, motivados pela ausencia de uma gestão eficiente. Mais um bairro da capital é afetado pela má gestão desse senhorzinho que prometeu transformar São Luís em uma nova Veneza. A situação da rua está em um estado crítico por falta de asfalto e excesso de buracos, onde não se passa mais carros e dificilmente motos.

Moradores da área afirmam que a situação só não está pior porque os mesmos costumam jogar entulho para fechar os buracos e facilitar a passagem das pessoas. O que traz mais preocupação a população é a perca da via de acesso a uma das avenidas mais importante da capital, a estrada de Ribamar.

“Isso tudo é resultado dos impostos absurdos que pagamos para a prefeitura, esperamos mais comodidade e respeito e o que nos resta é isso. Se não fosse a união dos moradores para amenizar essa situação nem sei como estaria. Isso acontece não é só aqui, mas em grande parte dos bairros”, relata um morador indignado.

O apelo a prefeitura, é que esse problema seja resolvido o quanto antes pois a situação está quase que irreversível. Além dos grandes buracos e estradas quebradas a insegurança pública marca presença. Araujo, o que lhe custa, além de grandes valores gastos em obras, mostrar dedicação e respeito a um bairro esquecido como esse?

Entre várias reclamações, já realizadas, nenhum problema foi solucionado pelo secretário de obras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.