Cidade

Secretário de Obras nada faz para solucionar caos em São Luís

As ruas do bairro Diamante, assim como outros já mencionado pelo blog, apresentam grandes problemas comuns nas vias: buracos.

Alguns são tão grandes que deixam de comprometer apenas a rua e chega até as calçadas das casas de alguns moradores. Mas, isso não é suficiente para uma ação imediata do secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís, Antonio Araújo Costa.

Os buracos estão presentes por todos os lugares com tamanho e profundidade variadas e, então, vão se multiplicando pelas ruas do bairro Diamante.

A rua Cristovão Colombo possui buracos em quase todos os cruzamentos, e na rua João Luís o problema não é diferente pois o buraco vai crescendo e comprometendo, até mesmo, a calçada. A praça da república também possui buracos que continua por vários trechos.

“O início dos buracos se deu quando a CAEMA começou a quebrar tudo para que liberasse a água para a população e acabou que resolvendo em nada, apenas pirou mais ainda a situação para todo mundo que mora aqui”, diz um dos moradores da área.

Moradores alegam que o inicio da buraqueira começou com uma obra da companhia de água, para a recuperação da rede de distribuição e que em meio a tantas reclamações já realizada, a Secretaria de Obras e Serviços Público prometeu em nota fazer a restauração das ruas de acordo com as áreas de maior emergência porém nada ainda foi realizado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.