Geral

Advogado é agredido por pitboys no Cafe de La Musique São Luís

 Os agressores foram identificados como Renee Guilherme e Igor Aires

Os agressores foram identificados como Renee Guilherme e Igor Aires

O ambiente que seria voltado para descontração, agitação e energia contagiante do publico, acabou resultando em agressões a socos e pontapés, na noite de sexta-feira (31), no evento de encerramento das férias realizado no Hotel Pestana, em São Luís.

Um grupo de pitboys agrediram covardemente o advogado Renato Alcântara, que foi atingido inicialmente com o soco de um jovem identificado como Renee Guilherme, que já responde processo na Justiça por agressão.

Caído após ser atingido de surpresa, o advogado ainda foi violentamente espancado com pontapés de pelo menos quatro jovens.

A confusão teve início quando um dos agressores identificado por Igor Aires não gostou ao presenciar sua ex-affair na mesa do advogado, que estava com outra companhia.

Foi quando o grupo de pitboys promoveram arruaça e quebra-quebra em um dos eventos mais importantes que carregada a marca do empresário Álvaro Garnero e é realizado em São Luís pelo vereador Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté.

O advogado Renato Alcântara registrou Boletim de Ocorrência na delegacia e vai mover processo contra o grupo de arruaceiros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.