Política

Empresa fatura alto com obras em Zé Doca

Prefeito de Zé Doca Alberto Carvalho Gomes

Prefeito de Zé Doca Alberto Carvalho Gomes

Mais um “torra dinheiro” foi verificado no Estado do Maranhão, dessa vez o gastos acontecem no município de Zé Doca.

A empresa agraciada para embolsar o valor de R$ 1.452.380,20 (hum milhão, quatrocentos e cinquenta e dois mil, trezentos e oitenta reais e vinte centavos) é a C. da Câmara Guimarães Filho Engenharia – ME, para fornecer serviços de execução de obras para melhoramento com Revestimento Primário Sede ligando ao Povoado Conquista, no município de Zé Doca.

O prefeito da cidade, Alberto Carvalho Gomes (PTBA), foi o responsável por assinar o gordo contrato que foi divulgado pelo Diário Oficial do Maranhão no dia 3 de Julho de 2014. Outros envolvimentos do mesmo já foram mostrados no blog, como a determinação dos preços que deveriam ser vendidos os alimentos na cidade (reveja). Confira abaixo o contrato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Agora lascou! Prefeito de Zé Doca determina preços dos alimentos vendidos em mercados

O prefeito de Zé Doca está achando que pode tudo. Já não bastasse mandar na prefeitura agora quer mandar nos preços dos alimentos vendidos em mercados e feiras de Zé Doca.

Dr. Alberto Carvalho Gomes (PTBA), baixou portaria de n°095 onde ficou determinando o preço máximo do pescado, carne e do frango a serem vendidos na cidade. A portaria já está em vigor na cidade desde ontem (5).

Abaixo a determinação do prefeito e o preço em que deve ser comercializado os alimentos.

Determinação do prefeito de Zé Doca

Determinação do prefeito de Zé Doca


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.