Crime

Policiais encontram cofre de agência bancária explodida em Monção

Cofre estava em um matagal

Cofre estava em um matagal

Policiais do 7º BPM de Monção encontraram na tarde de ontem (15), um cofre que seria da agência do Bradesco, explodida em agosto no município.

A guarnição passava pelo povoado de Santa Helena, quando populares avisaram que o cofre foi encontrado em um matagal próximo dali.

Chegando ao local indicado, os policiais constataram que o cofre havia sido levado há poucos dias. Dentro ainda havia documentos e malotes vazios.

O assalto a agência aconteceu durante a madrugada do dia 27 de agosto. Cerca de 10 homens invadiram a agência com a caminhonete que usavam e na saída pediram que os clientes de um bar vizinho ajudassem a colocar o cofre no veículo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Agência do Bradesco é explodida em Buriti Bravo

O mês de junho começou com um ataque à agência bancária. Uma quadrilha explodiu com dinamites ás 3h deste sábado (15) o Banco do Bradesco da cidade de Buriti Bravo.

Para moradores da cidade, o barulho não passava de bombas oi fogos decorrentes da festa Junina. Mas para surpresa, se tratava de uma explosão na qual danificou boa parte da agência. Na fuga, os bandidos levaram R$ 20 mil reais.

Na ação, os bandidos mantiveram por meia hora como refém um morador da cidade que passava na rua durante o assalto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.