Poder

Ônibus desgovernado mata adolescente de 12 anos em São Luís

Juan Gusmão Barbosa morreu após colidir com o coletivo. Acidente aconteceu nesta terça (14) na Avenida Lourenço Vieira da Silva.

acidente_avenida

Um ônibus desgovernado acabou causando no início da tarde desta terça-feira (14), na Avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo ao Terminal de Integração do São Cristóvão, sentido Cidade Operária, em São Luís, a morte de um adolescente de apenas 12 anos.

O coletivo que estava sendo conduzido pelo o motorista Regivaldo Ferreira de Sousa faz linha para o bairro Jardim Tropical, na capital.

Segundo informações de testemunhas, o adolescente identificado como Juan Gusmão Barbosa estava em uma motocicleta em companhia de um primo quando foi surpreendido pela a presença do ônibus.

Depois da batida, Juan não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local. Já o seu primo, que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido e levado para o hospital de São Luís em estado grave.

O motorista e o cobrador do ônibus, ainda não identificado, foram detidos pela a polícia e encaminhados para a Delegacia de Acidente de Trânsito, situado na área central da capital.

1465916709-1035568690


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.