Entretenimento

Wesley Safadão é o novo garoto propaganda da Jupi

O garoto propaganda da Jupi, Weslley Safadão gravou uma série de comerciais de TV para a empresa de alimentos que está nos melhores supermercados e comércios dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Gravados em Fortaleza, no Ceará, durante um dia inteiro, os vídeos vão ganhar as TVs do Nordeste, com muita identidade e leveza ainda este ano e também em 2019.

Logo, os fãs de Weslley Safadão e da Jupi vão poder se deliciar com comerciais de TV e material de propaganda feitos com todo capricho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Entretenimento

Wesley agitará bloco ‘Vai Safadão’ neste sábado em São Luís

O cantor Wesley Safadão vai invadir São Luís é será uma das atrações principais do bloco do ‘Vai Safadão’, na noite deste sábado (18), que ainda contará com swing do fenomenal Léo Santana e Romim Mata.

Fenômeno do forró, Wesley Safadão, desembarca no Maranhão e fará uma apresentação que vai estremecer São Luís com um repertório misto, repleto de novidades e sucessos do DVD ‘WS em Casa’.

O evento, que terá 2 trios elétricos em 3 áreas diferentes, acontece no Espaço Reserva do Shopping da Ilha. Os portões estarão abertos a partir de 19h.

Os ingressos estão disponíveis para venda pelo site www.bilhetecerto.com.br nas lojas da Óticas Diniz, loja da TIM e Loja d Alegria ( Shopping da Ilha).

Imperdível!!!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Entretenimento

Fãs esgotam ingressos do show Garota White em São Luís

Wesley Safadão.

Wesley Safadão.

O cantor Wesley Safadão irá agitar São Luís no projeto temática ‘Garota White’ neste sábado (28), na capital do Maranhão. Na 1º edição do evento em São Luís levou os fãs a esgotarem as vendas dos ingressos.

O evento terá como cenário o Espaço Reserva, Shopping da Ilha, com uma mega estrutura de palco, som, iluminação e interatividade. A noite também terá apresentação do show de Pedrinho Pegação.

Fãs de Wesley Safadão são convidados a se vestir de branco no show que está repleto de novidades. A turnê maranhense da banda Garota Safada, já passou por Santa Inês e Imperatriz.

Projeto Garota White começa 19h com abertura dos portões e início dos serviços do evento ao som de DJs; 21h o show de Pedrinho Pegação e 23h Wesley Safadão & Garota Safada (horário extendido) até 02h.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Entretenimento

Wesley Safadão promete arrastar multidão neste sábado em São Luís

Safadão vai bombar em São Luís. Apresentação exclusiva.

Safadão vai bombar em São Luís. Apresentação exclusiva.

Wesley Safadão e a banda Garota Safada aportam neste sábado, dia 11 de Julho, no Espaço Reserva, em São Luís. Desta vez o músico traz o projeto Garota VIP, uma “tour” bem diferente das outras já apresentadas pelo maior artista do forró na atualidade no Brasil.
Entre as novidades, estão o palco, que vai permitir que o Safadão interaja ainda mais com seu público, ficando bem próximo da massa forrozeira e colocando todo mundo pra dança até o amanhecer.

“A nossa ideia é sentir ainda mais o calor e a emoção dos nossos fãs. São Luís é uma cidade que eu adoro e o público merece tudo de melhor no nosso show.”, diz Wesley Safadão – o novo rei do forró do Brasil, como foi batizado ao vivo pelo apresentador Faustão em pleno programa Domingão. “Temos um histórico de shows lotados e excepcionais na capital do Maranhão. Dessa vez, eu tenho certeza, não será diferente.”, complementa o artista que conquistou o país com músicas que viraram hits nacionais.

Para o setlist, bem maior que o tradicional, a banda prepara um repertório inédito. Além de músicas que já estão na boca do público, Wesley Safadão guarda surpresas – estarão sendo mostradas canções inéditas e selecionadas cuidadosamente pelo artista junto ao seu time de compositores. “Temos músicas pra todos os gostos. As de fazer dançar e a de fazer chorar.”, brinca o cantor.

O Garota VIP traz uma novidade para o público, que agora, poderá interagir com o show postando nas redes sociais e utilizando a hashtag que será divulgada pelo cantor. As fotos postadas pelos fãs ganham espaço em telões que estarão expostos no palco.

Acha que acabou por ai? Nada disso. Além das três horas, isso mesmo, três horas de show do Safadão, a noite ainda conta com a apresentação da banda Forró da Curtição, comandada pela cantora Márcia Fellipe, que tem vasta bagagem e experiência no mundo forrozeiro, a banda possui um jeito novo e irreverente de fazer forró, atraindo o público por onde passa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Entretenimento / Judiciário

Juíza barra realização de show de Wesley Safadão em Zé Doca

O cantor Wesley Safadão.

O cantor Wesley Safadão.

Uma decisão liminar expedida pela juíza Denise Pedrosa, titular da 1ª Vara de Zé Doca, proíbe a realização do show de Wesley Safadão e banda Garota Safada, marcado para esta quinta-feira, dia 30. A razão para a suspensão, de acordo com a magistrada, é o local do show: um Posto de Gasolina.

De acordo com o pedido formulado pelo Ministério Público, o referido posto estaria realizando semanalmente festas e shows em suas dependências, local esse que seria inadequado para a promoção de eventos dessa natureza, uma vez que tais festas/shows seriam realizados no espaço compreendido entre as bombas de combustíveis e um depósito de botijões de gás, que fica localizado nos fundos do Posto Fortaleza. A decisão observa que o Posto Fortaleza não possui saídas laterais, nem pelos fundos.

“Existem outdoors espalhados pela cidade de Zé Doca anunciando que haverá um grande show no Posto Fortaleza no próximo dia 30, com a apresentação da banda de renome nacional Wesley Safadão e Garota Safada, que certamente atrairá milhares de jovens e adultos para o evento. Pelas fotografias constantes nos autos percebe-se que inexistem saídas de emergência, bem como fica evidenciado ser impossível garantir a segurança dos frequentadores do evento, em face da presença de material altamente inflamável”, versa.

Denise Pedrosa ressalta que, apenas uma simples análise das fotografias do local, verifica-se a total falta de segurança e condições para qualquer evento com essa finalidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.