Crime

Barra do Corda é dominada pela insegurança e violência

O domínio da criminalidade e o sentimento de insegurança tem feito milhares de pessoas protestarem diante da violência que atinge cidades do Maranhão, a exemplo de Barra do Corda.

Vereador Aldo Andrade foi executado em Barra do Corda.

Vereador Aldo Andrade foi executado em Barra do Corda.

Partindo desta problemática, a insegurança é resultado de uma sociedade que aceita conviver com descaso, inércia dos parlamentares, insegurança jurídica, leis brandas, negligências do Executivo e constituição esdrúxula que fazem os índicies de assassinatos crescerem no Maranhão.

Os traumas deixados por bandidos, marginais, vagabundos e cretinos tiram a paz, tranquilidade ou até a vida das pessoas.

É preciso que a Secretaria de Segurança Pública se sensibilize e olhe com atenção para Barra do Corda, que é palco de execução – vereador Aldo Andrade -, trafico de droga, assaltos, entre outros fardos negativos.

Sendo um dos mais lidos na região, o Blog do Neto Ferreira se empenhará em cobrar intensamente do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, uma alternativa de levar a segurança necessária para população que clama por qualidade de vida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.