Segurança Pública emite nota sobre assassinato do suposto envolvido na morte de Décio Sá

Valdênio José da Silva
A Secretaria de Estado da Segurança Pública emitiu nota sobre o assassinato do suposto envolvido no crime do jornalista/blogueiro Décio Sá, na Avenida Litorânea, em São Luís.
De acordo com a nota, por volta das 23h, Valdênio foi alvejado dentro de sua residência na Vila Pirâmide com cinco tiros de revólver calibre 38 e não de pistola ponto 40 (arma de uso exclusivo das forças policiais). Leia abaixo a nota:
SSP – NOTA
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil do Maranhão, informa que já foram iniciadas as investigações sobre o assassinato de Valdênio José da Silva, 38 anos. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11), na Vila Pirâmide, em Raposa, por volta das 23h. Valdênio foi alvejado com cinco tiros de revólver calibre 38.
Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estão à frente do caso. Segundo informações, Valdênio tinha envolvimento com vários crimes no Maranhão e em outros estados, e, inclusive, já tinha sido preso diversas vezes por chefiar uma quadrilha especializada em roubo de carga e sob a acusação de latrocínio no Pará.
Ele foi preso no dia 26 de abril portando um revólver calibre 38 por suspeita de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.