Poder

Empresário é assassinado em Bacabal

Empresário assassinado

Empresário assassinado

O empresário Ivaldo Mandacaru, proprietário entre outros, da Transportadora Gaivota, foi assassinado na manhã desta terça-feira na rua Frederico Leda, próximo ao Sesi, em Bacabal.

Dois homens se aproximaram da vítima e dispararam cinco tiros de pistola ‘ponto 40 na cabeça de Ivaldo. Policiais Militares do 15º Batalhão, tanto do policiamento ostensivo como do Serviço Velado, conseguiram agir rápido e capturaram os homens que seriam os executores do crime.

Os dois estavam num Corsa Classic, cor preta, placas MOJ 5846, de João Pessoa. Os dois homens que estão sendo apresentados, são Policiais Militares de Pernambuco, são eles: Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos . Com eles foi encontrado o valor de R$ 3.697,00 em espécie.

Após ser realizada a necropsia para a retirada da bala, o corpo será liberado para o velório que deverá acontecer em sua residência, localizada na mesma rua onde ocorreu o crime.  O Secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, divulgou que os assassinos deverão se apresentados na tarde de hoje, às15h  na sede da Secretaria de Segurança, em São Luís. Com informações do Blog do Louremar

Curiosos próximo ao local do assassinato

Curiosos próximo ao local do assassinato


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.