Política

Roberto condena manipulação das manifestações por partidos políticos

Deputado Roberto Costa.

Deputado Roberto Costa.

O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer uma reflexão acerca das últimas manifestações ocorridas no Maranhão. De acordo com o parlamentar, este não é o momento de direcionar as discussões.

“Eu acho que o primeiro ponto que nós temos que levantar é que não existe, de nenhuma forma, um direcionamento em relação a todas as manifestações que estão ocorrendo no Maranhão. Existe, hoje, na verdade, uma briga interna de partidos que tentam, de alguma forma, direcionar as manifestações, mas eu acho que essas tentativas fazem apequenar esse sentimento hoje do povo brasileiro. Eu falo aqui como exemplo de quem sempre participou de manifestação enquanto estudante”, afirmou.

Costa lembrou que a governadora Roseana Sarney tem sido muito clara no seu posicionamento. “Eu vi aqui cobranças, inclusive pela presença da governadora em relação a todas estas manifestações que têm acontecido, mas ela tem sido muito clara nas suas posições, já deu declarações, inclusive que apoia todos os movimentos, até porque todas as reivindicações dessas manifestações são legítimas”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.