O setor de telecomunicações é o que mais vem crescendo no Brasil, a Oi que planeja investir mais de R$ 5 bilhões até o fim de 2011, para atender a demanda do crescimento parece fazer vista grossa ao péssimo serviço que vem oferecendo a população de São Luís.

Loja da Oi no Rio Anil Shoping
A má qualidade da telefonia móvel no Maranhão vem gerando mais ações na Justiça, a empresa é recordista de ações no PROCON.
Já estou secando minhas canelas de tentar resolver um golpe aplicado pela OI na minha mulher, pura irresponsabilidade da gerencia e desorganização dos vendedores.
Profissionais incompetentes, estagiários que mal sabem atender são contratados pela empresa para atender o cliente.
A dor de cabeça com certeza é das grandes, quando você solicita um plano visando ter um tipo de serviço de oi móvel mais internet e o serviço repassado ao consumidor é outro, onde o cliente é lesado.
Várias e varias vezes já me dirigi a loja própria da oi localizada no Rio Anil shopping, onde a gerente nunca se encontra, é por essa falta de competência é que o consumidor acaba sendo prejudicado.
Fiz a contestação da conta e até agora nada. Não sei mais pra onde recorrer! Ficaram de me ligar no máximo entre 8 dias pra esclarecer o que poderia ser feito. Só que até o presente momento, espero o retorno da operadora.
Lamentavelmente o serviço da Oi é péssimo, a falta de respeito é tão grande que tudo tem que ser resolvido por telefone. Um descaso pra quem é obrigado a ficar mais de 1 hora tentando achar uma solução.
Até onde me informei na central da OI, o responsável por tudo é o gerente, pois é incorreto deixar que um estagiário feche qualquer tipo de plano sem antes passar por algum funcionário com mais experiência.
Vou cansar, mais vou conseguir solucionar a este problema. Quem sabe a gerente para de passear no shopping Rio Anil e atende aos consumidores que um dia precisaram deste serviço.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.