Poder

Ricardo Murad deixa o PMDB e se torna presidente estadual do PRP no Maranhão

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, deixou o PMDB para se tornar presidente estadual do Partido Republicano Progressista (PRP) no Maranhão.

A filiação do ex-gestor foi oficializada nesta sexta-feira (20) a pedido da direção nacional do partido, que entregou o comando estadual da legenda à Murad.

“O vice-presidente da Executiva Nacional, e presidente estadual do PRP, Severino Sales, recebeu convite da Direção Nacional para coordenar as candidaturas ao Congresso Nacional na região nordeste, em função da nova legislação eleitoral aprovada recentemente. Diante disso, convidou o recém filiado Ricardo Murad para comandar o PRP no Maranhão.”, declarou o agora ex-presidente do PRP no Maranhão, Severino Sales.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

PRP declara apoio a Fábio Câmara em São Luís

IMG-20160805-WA0085

O Partido Republicano Progressista (PRP), decidiu, na tarde desta sexta-feira (05), declarar a apoio ao candidato do PMDB, Fábio Câmara. O anúncio foi feito pelo presidente do PRP, Severino Sales.

Câmara mesmo sem o apoio dos principais caciques do PMDB, conseguiu atrair essa aliança para sua coligação. Com essa composição, Fábio Câmara deverá ganhar mais alguns segundos no tempo da propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

Na noite da última quinta-feira (04), o candidato peemmedebista homologou a sua candidatura durante a convenção municipal do PMDB, na Assembleia Legislativa, que terá como candidato a vice-prefeito o coronel PM reformado Flávio de Jesus, que também é do PMDB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.