Maranhão

Suplente do vereador Lisboa irá assumir a vaga nos próximos dias

Suplente Paulo César

Suplente Paulo César

Com o vereador Lisboa (PCdoB), ainda hospitalizado, o suplente Paulo César também do PCdoB, irá assumir por alguns meses o mandato de Lisboa na Câmara Municipal de São Luís.

Paulo César já contactou a presidência da casa e deu entrada na documentação necessária para tomar posse.

Segundo o ultimo boletim médico o vereador Lisboa segue com uma boa recuperação no UDI Hospital, onde continua se recuperando.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Professor Lisboa apresenta melhora e deixa UTI

Vereador Professor Lisboa.

Vereador Professor Lisboa.

O vereador de São Luís, Professor Lisboa 9PC do B), apresentou melhor em seu quadro de saúde e deixou a UTI do UDI Hospital, em São Luís.

De acordo com o nota, o vereador está estável e foi transferido para um apartamento da unidade hospitalar.

O parlamentar permanece sob cuidados dos médicos decorrente a uma aneurisma cerebral. Ele deu entrada no hospital no dia 10 do mês passado, se queixando de fortes dores na cabeça o que resultou em internação na UTI.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Vereador de São Luis sofre aneurisma e é internado

lisboaO vereador Professor Lisboa (PC do B), de São Luís, sofreu nesse domingo (10) um aneurisma cerebral e está hospitalizado no hospital UDI aguardando a estabilização do seu quadro clínico para ser submetido a uma cirurgia.

O vereador foi levado a UPA do Araçagi, no final da manhã desse domingo (10) ao reclamar de fortes dores de cabeça. Logo depois foi encaminhado ao hospital Centro Médico e após a realização de uma tomografia, foi constatada a existência de um aneurisma vascular cerebral. Por volta das 22h o vereador Professor Lisboa foi transferido para o hospital UDI, onde será submetido a uma cirurgia na cabeça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Vereador nega crise no governo de Edivaldo Holanda Júnior

Após o Blog do Neto Ferreira publicar que comentários nos bastidores da Câmara Municipal apontam para uma possível crise na base aliada do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que foi titulada “Vereadores andam descontentes com Edivaldo Holanda Júnior”, o vereador Lisboa (PCdoB), como vice líder do governo na Câmara, tem sido muito procurado por jornalistas para comentar o assunto e rebateu as informações aqui publicadas.

O vereador afirmou que o plano de metas de 180 dias, anunciado pelo prefeito está sendo cumprido e que apesar de entender a pressa da comunidade para ver resultados, é impossível resolver problemas herdados pela gestão anterior em menos de três meses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.