Poder

Filho do presidente da Famem é citado em carta de Mariano

Em carta escrita à mão, que revelou fatos bombásticos (reveja) do governo Flávio Dino (PCdoB), o médico e ex-assessor especial da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES), Mariano de Castro, citou nome do filho presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema.

Mariano, que foi apontado como operador dos políticos no esquema da saúde do Maranhão, diz em carta que o médico Rafael Seabra, filho de Tema, recebia valores de empresa que mantem contratos para prestar serviço nas unidades hospitalares do estado.

“Lembrando que Rafael Seabra e Bruno [ex-diretor de Peritoró] recebiam parte do lucro… Seja das empresas medicas de Alto Alegre ou Peritoró”, diz Mariano Castro, que foi encontrado morto na quinta-feira (12), em seu apartamento no bairro de Ininga, em Teresina (PI). (reveja).

Além de Rafael Seabra, Cleomar Tema, também, é citado na carta para abrir dialogo com o governador Flávio Dino e o secretário de Saúde Carlos Lula. “Conversar com Rafael e Thiago… Para Pinto e Tema ir a Lula e Flávio Dino… A culpa não pode ficar só comigo…”, diz trecho da carta publicada com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, que revela a compra de caixão e translado para membro do PCdoB nacional (reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.