Cultura

É hoje! Fenômeno Ludmilla na Pink Elephant

Ludmilla

Ludmilla

Eleita pela crítica e pelo público como um “verdadeiro fenômeno”, Ludmilla que traz a batida do funk carioca com o groove modernizado da pop music, se apresenta dia 07 de agosto, sexta-feira, na boate Pink Elephant em um show exclusivo “Ludmilla Privê” trazendo os maiores sucessos que conquistaram milhões de fãs no Brasil todo.

Com apenas 18 anos, a cantora já despontava na mídia e nos programas de tv mais badalados da telinha brasileira.

Somando mais de 22 milhões de views no YouTube e um contrato com a Warner Music, a carioca leva aos palcos de todo Brasil sucessos como “É hoje”, “Te Ensinei Certin” , “Sem querer” que viraram trilhas de novelas e clipes em parceria com grandes nomes da música brasileira como Claudia Leitte, Belo e Anitta além de outros grandes ícones musicais.

O “Ludmilla Privê” traz um projeto limitado, intimista e que traz um contato mais próximo da artista com o público, segundo Paulo Siqueira da Gajo Entretenimento produtora do show, este formato de show “mais interativo” virou febre nas principais boates e casas noturnas do país, trazendo artistas de grande renome para shows mais exclusivos.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Errejota (Tropical Shopping), Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), São Patrício (Calhau e Rio Anil Shopping) e também nas Óticas da Gente (São Luís Shopping).

Para mais informações acesse as redes sociais oficiais da produtora: Gajo Entretenimento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Público feminino da Pink SLZ é motivo de chacota nas redes sociais

O público feminino que marcou presença na inauguração da boate Pink Elephant São Luís na noite da última sexta-feira (04), virou motivo de chacota nas redes sociais.

Na imagem exibida acima, mostra de forma maldosa uma montagem feita que faz comparação a beleza das mulheres do Maranhão e Piaui. Além da repercussão no twitter, facebook e nos grupos do aplicativo whats app, a autoria da montagem foi severamente criticada por parte da população ludovicense.

Em defesa da beleza feminina maranhense, internautas chamaram o autor da comparação de criatura mitológica – aquela que utiliza à força física por não possuir inteligência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.