Poder

Ex-procurador de São Luís vai disputar vaga ao Senado em 2014

O advogado Paulo Helder

O advogado Paulo Helder

O ex-procurador geral da Prefeitura de São Luis, na administração de Tadeu Palácio, o advogado Paulo Helder, foi sacramentado como pré-candidato ao Senado pelo PSL, partido que é dirigido no Maranhão pelo vereador Francisco Carvalho. A notícia foi divulgada esta semana, e teve uma boa repercussão de mais uma opção surge para somar na disputa eleitoral de 2014, já que uma nova liderança surge no cenário político.

Paulo Helder, que atualmente é Controlador da Câmara Municipal de São Luís, disse que pretende focar seu mandato na área da segurança pública, por entender que o Maranhão necessita de uma atuação mais forte na esfera federal voltada para o setor. Para ele, “urge que sejam adotadas medidas eficazes no sentido de um eficiente combate a violência e buscar melhorias para as condições de uma política de segurança para o Estado”.

O presidente da agremiação social liberal, Francisco Carvalho, destacou que a escolha de Paulo Helder deu-se em decorrência da grande experiência do causídico como operador do Direito e por ser um profissional altamente respeitado e competente. “Estamos muito satisfeitos com a adesão de um grande profissional e homem de caráter ilibado que enriquece nosso quadro partidário”,

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Isaías Pereirinha, que avalizou a indicação de Paulo Helder, acrescentou que o PSL está muito bem representado para o Senado, “haja vista a notável experiência do doutor Paulo Helder, não só como advogado, mas como um homem articulado e de boas relações, o que lhe credencia a aspirar um mandato para o Senado”. Paulo Helder acrescentou que se sente honrado pela indicação, e garante não decepcionar pela sua escolha, e trabalhar para o fortalecimento cada vez maior do PSL.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.