Geral

Produtor do Lagoa Beats White desce das tamancas e ataca o blog

Promoter Nelson Piquet.

Promoter Nelson Piquet.

O produtor da festa Lagoa Beats White, Nelson Piquet, deu um verdadeiro ‘chilique’ e partiu para baixaria após uma publicação do blog em que ele ultrapassou os limites ao desdenhar e debochar do público da festa (reveja).

Utilizando de sua página de relacionamento (facebook), o promoter atacou o titular do blog ao dizer que este espaço foi criado para esculhambar, e depois querer um cala boca.

De forma prepotente, Piquet ainda chega a desqualificar o árduo trabalho desempenhado há anos pelo blog em levar notícias de interesse da sociedade maranhense ao seus leitores.

“Tem um blogueiro de meia tijela, meia boca, que atira pra todo canto querendo mídia em cima da gente. Agora se seu bloguinho foi criado para esculhambar, e depois querer tomar um cala boca, alugue um carro de som e saia detonando na cidade (sic)”, disse Nelson Piquet.

Para o conhecimento do promoter que escreve tigela com ‘j’, duas mil pessoas que participaram do evento não chega a representar um terço dos acessos únicos diários deste blog.

E digo mais: quem vive de cala boca não é o titular desta página, mas sim o proprietário da empresa Piquet Produções Ltda., que todo evento se submete a migalhas da classe empresarial.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.