Poder

Ex-sócio de Jorge Murad, Luiz Carlos Cantanhede já opera na Bahia

Ex-sócio de Jorge Murad.

Ex-sócio de Jorge Murad.

Ex-sócio de Jorge Murad, marido da governadora Roseana Sarney, Luiz Carlos Cantanhede hoje opera não só no Maranhão, mas também na Bahia com a empresa Internacional Marítima.

O vice-governador da Bahia, Otto Alencar, oficializou, a entrega da gestão do sistema ferry boat para a Internacional Marítima, que deve faturar aos tubos.

A empresa de Cantanhede substituirá os servidores da TWB que fazia operação da travessia Salvador-Ilha de Itaparica.

As péssimas condições que operava a TWB foi um dos grandes motivos para aquisição do milionário na Bahia, que atualmente trabalha na segurança privada, entre outros setores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Empresa de Luiz Carlos Cantanhede desrespeita deficientes físicos

Luiz Carlos Cantanhede é dono da  Internacional Marítima.

Luiz Carlos Cantanhede é dono da Internacional Marítima.

A empresa Internacional Marítima LTDA., que nasceu em 1988 , e tem como Diretor-Presidente, Luiz Carlos Cantanhede, que explora o serviço de transportes de pessoas e veículos em ferries, anda desrespeitando normais e lei de suma importância.

Ex-sócio e grande amigo de Jorge Murad, marido da governadora Roseana Sarney (PMDB), Luíz Carlos é alvo de críticas e acusações por desobedecer a Lei que cobra a adaptação de espaços a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Além de desdenhar do povo, a empresa de Cantanhede que atua no ramo do transporte marítimo, sequer cumpre a Lei que foi aprovada na Assembleia por unanimidade, e sancionada por Roseana Sarney.

Ferrys

Ferrys

Em uma inspeção realizada por membros do Legislaivo e Procon, foi garantido que seria instalado uma sala grande na parte de baixo, instalação de elevadores em todos ferries; sala com ar condicionado para portador de deficiência, poltrona e televisão, para o conforto das pessoas de idade, que utilizam os ferries. Até o momento nada foi feito.

O desrespeito é tão grande que cadeirantes são constrangidos pelas dificuldades de locomoção como – por exemplo -, precisam ser carregados pelos braços e colocados juntos aos demais passageiros.

Atualmente Luiz Carlos Cantanhede é considerado um dos homens mais ricos do Maranhão, atuando não só no setor marítimo, mas também na hotelaria e serviços de segurança privada ou pública.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.