Poder

Cliente denuncia SMTT por omissão de documento de regularidade de veículo

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) não tem cumprido com os prazos legais para regularizar os veículos leiloados pelo órgão, e tem deixado os compradores passar por situações constrangedora. É o que aponta denúncia recebida pelo Blog Neto Ferreira.

O denunciante informou que adquiriu uma motocicleta no mês de março no leilão promovido pela SMTT, e realizado pela Vip Leilões, mas até agora não conseguiu arrumar a documentação do veículo por falha da secretaria municipal.

A SMTT, comandada por Canindé Barros, tinha um prazo de 120 dias para homologar a documentação, que permite que a moto seja vistoriada pelo Detran e, consequentemente, regularizada. No entanto, o prazo expirou e nenhuma justificativa foi apresentada.

Enquanto isso, a pessoa que adquiriu o bem passa por diversos constrangimentos e privações. Já foi inclusive abordada sem a documentação pela Polícia Militar. Para evitar novas situações desagradáveis, por incompetência da Secretaria Municipal, tem evitado utilizar a moto; mesmo tendo cumprindo com a sua parte, e pago o valor de R$ 2.200 pelo veículo.

Por conta desse imbróglio, o homem registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia e entrou com um processo contra a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte.

Confira os documentos abaixo:

a

b

 

IMG-20160829-WA0010

 

IMG-20160829-WA0004


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.