Maranhão

Iziane é oficialmente apresentada ao Sampaio Corrêa

Iziane e Sérgio Fronta durante coletiva de imprensa

Iziane e Sérgio Fronta durante coletiva de imprensa

Com o início das atividades já marcado para o mês de outubro, o Sampaio Corrêa apresentou na manhã de hoje (05), a jogadora Iziane Castro, que será o primeiro reforço do time na Liga de Basquete Feminino, que começa em novembro.

Iziane foi apresentada pelo presidente do clube, Sérgio Frota, que anunciou ainda que a comissão técnica do time será anunciada em breve e logo depois, as demais jogadoras que farão parte da equipe para disputar a LBF.

A jogadora, que deixou a preparação da seleção brasileira para aceitar o novo desafio, não escondeu a felicidade de representar o time maranhense. “Eu fico muito feliz em fazer parte dessa nova equipe que o Maranhão vem formando. Principalmente por se tratar do Sampaio Corrêa. É uma grande satisfação que finalmente uma equipe de futebol consiga abrir suas portas para o basquete. Acredito que esta semente que estamos plantando, será uma arvore muito frutífera”, afirmou Iziane.

Agora é esperar pela formação da equipe e boa atuação de todos na competição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Iziane Castro disputará LBF com novo time

Iziane será a principal jogadora do Sampaio Corrêa na LBF

Iziane será a principal jogadora do Sampaio Corrêa na LBF

Com um time de futebol, um de beach soccer e ainda ser um dos patrocinadores do nadador Frederico Castro, o Sampaio Corrêa agora entrará para a Liga de Basquete Feminino (LBF).

A informação ainda será oficializada em uma coletiva de imprensa, mas o que já se sabe é que está confirmada a participação de uma das maiores jogadores de basquete no estado, Iziane Castro.

A jogadora deixa o time que a revelou nas quadras aos 12 anos, o Maranhão Basquete/Beto Sport, com quem conquistou uma vaga na seleção brasileira e os olhos de alguns empresários maranhenses envolvidos no Maranhão Basquete. O time agora está mudando a direção e contratando outras atletas, além de buscar novos patrocinadores.

Sobre a nova de equipe de Iziane, que promete uma disputa acirrada na competição, o time já conta com o apoio da Federação Maranhense de Basquetebol (FMB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.