Maranhão

Dois bandidos e três vítimas saem baleadas em tiroteio na Ilhinha, em São Luis

images

Pelo menos três casos de homicídios foram registrados, nas últimas horas, no Plantão Central de polícia da Beira-Mar, em São Luís. O primeiro aconteceu na estrada da Vitoria, bairro São Cristóvão. Ezequiel Duarte Castro foi morto por arma de fogo dentro da própria residência. Na Pindaí, Lourival Isaías, de 41 anos de idade, foi morto a golpe de facas. E no Maiobão, Jonas Alves da Silva, de 19 anos, foi vítima de arma de fogo.

Na avenida Ferreira Gullar, bairro da Ilhinha, cinco pessoas saíram baleadas em um tiroteio. Dois suspeitos estavam em um automóvel de passeio, modelo Corsa Classic, e dispararam contra três vítimas que passavam pelo local, por motivos desconhecidos. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) chegou ao local e iniciou-se um confronto. Todos os baleados foram socorridos e encaminhados a um hospital público da capital maranhense.

Assaltos

Na Vila Vitória, no início da noite dessa terça-feira (22), um assalto a ônibus foi registrado. Três homens portando facas levaram R$ 50 da cobradora. O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária.

E diversos proprietários de veículos foram alvos dos criminosos. (Com informações do Imirante)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.