Poder

Afinal, ninguém quer os irmãos Fred e Alderico Campos…

Fred e Alderico Campos: os deploráveis

Fred e Alderico Campos: os deploráveis

Vergonha. É assim que se classifica a rejeição dos irmãos “Alderico e Fred Campos” em Paço do Lumiar. A única esperança do vereador Alderico após rompimento com a prefeita de Paço, Bia Venâncio (PSD), seria uma composição na chapa do pré-candidato Professor Josemar Sobreiro (PR). Ou seja, nem ele quis a família Campos como aliado na corrida eleitoral.

Josemar foi curte e groso em nota de esclarecimento encaminhada nesta terça-feira (29) ao blog que diz. “Jamais fiz qualquer tipo de acerto com esses cidadãos. Esse tipo de informação é uma armação, manobra, para desestabilizar meu grupo político e colocar meu nome em dúvida junto a sociedade” disse.

Afinal, ninguém quer os irmãos Alderico e Fred Campos?

Na verdade a postura de Josemar foi altamente correta nos seguintes termos: Fred Campos sempre se manteve aliado à base da prefeita Bia Venâncio, e inesperadamente se volta contra a gestora.

A partir de agora, resta apenas aos irmãos o isolamento político em Paço do Lumiar. É deplorável!

Abaixo a nota de esclarecimento:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Fred Campos será vice de Josemar em Paço do Lumiar

Blog do Domingos Costa

Irmão campos

Irmão campos

Toda a confusão em torno do rompimento do Vereador Presidente da Câmara do Município de Paço do Lumiar Alderico Campos (DEM) com a Prefeita Bia Venâncio (PSD), é na verdade uma jogada de mestre dos irmãos Campos.

Um Deputado Estadual, juntamente com outros dois políticos com grande trâmite no âmbito estadual estão envolvidos em toda a articulação, que objetiva lançar o ex-vereador luminense Fred Campos (PRB) como vice do Professor Josemar Sobreiro (PR), que desponta em primeiro lugar em todas as pesquisas no Município.

Alderico Campos (DEM) Presidente da Câmara de Vereadores – irmão de Fred – colou ao lado de Thiago Arôso e da Prefeita Bia durante os três últimos anos da administração municipal, esperou o momento certo e, vislumbrando que a atual Prefeita, provavelmente, nem concorra à reeleição, diante de um inevitável acordo com o Deputado Federal Sarney Filho(PV) que deverá indicar seu filho Adriano Sarney para concorrer a Prefeitura no lugar da atual Prefeita, Fred e Alderico trataram de chutar o pau da barraca e pularam do barco antes de afundar.

Os irmão Campos deram o famoso “pulo do gato” e, agora, após várias reunião nas escondidas na noite, praticamente fecharam acordo que assegura Fred como companheiro de chapa do professor Josemar.

Com o irmão vice, Alderico praticamente garante a reeleição na Câmara, pois, além de colados em Josemar durante a campanha eleitoral que se aproxima, Alderico e seu irmão Fred Campos, prometem fazer uma campanha com estrutura faraônica.

Então vamos aguardar e conferir!!!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.