Poder

Vereadores da Raposa prejudicam proprietários de casas noturnas

Propietários das casas de festa da Raposa , na Delegacia do município.

Propietários das casas de festa da Raposa , na Delegacia do município.

Os proprietários de casas de eventos do município de Raposa, foram pegos de surpresa, quando nesta sexta-feira (1º), ao se dirigirem até a Delegacia Especial da Raposa, receberam a informação que alguns não poderiam mais realizar os eventos nos dias de costume, por conta de um acordo envolvendo a Promotoria do município, o Comando da Polícia Militar e a Câmara de vereadores da cidade.

De acordo com o delegado Francisco Cardoso, as casas de festas só podem realizar um evento por bairro. Ocorre que em localidades como o Garrancho e o Jardim das Oliveiras existem, hoje, pelo menos três casas do ramo.

Com a mudança proposta pelos vereadores, empresários, músicos, seguranças, garrafeiros, bilheteiros e comerciantes informais que faturam nos eventos, sofrerão uma brusca queda na renda familiar.

A reportagem procurou vereadores do município para tratar sobre a questão, todos tiram o corpo fora, atribuindo a culpa das ações ao comando da Polícia Militar. Clique aqui e continue lendo a reportagem de O Quarto Poder


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.