Política

Flávio Dino toca na ferida de Edinho Lobão em debate da TV Difusora

O inicio o debate da TV Difusora afiliada (SBT), realizado com os principais candidatos ao governo do Maranhão chegou a ser controlado, mas aos poucos foi perdendo sua essência e chamou atenção de telespectadores e internautas que acompanhavam atentamente as perguntas e respostas.

Os benefícios foram nítidos logo no segundo bloco como – por exemplo -, o candidato Edinho Lobão (PMDB), passou a ser beneficiado em três tempos de 1 minuto cada qual, diferente do comunista Flávio Dino que de três pedidos de direito de resposta apenas um foi atendido.

Aproveitando a oportunidade do minuto do qual foi concedido, Flávio Dino comentou sobre pontos negativos do peemedebista que foi condenado a 2 anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e falsidade ideológica. Ou seja, tocou na ferida do candidato da Oligarquia Sarney.

Outro ponto bastante questionado por quem assistiu o debate foi a ausência do do candidato do PSTU, Saulo Arcangeli, que acabou irritando Edinho Lobão durante o debate da TV Guará ao dizer que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), cometeu estelionato eleitoral com a Refinaria Premium, localizada na cidade de Bacabeira.

No entanto, Flávio Dino destacou-se no segundo debate entre os candidatos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.