Poder

Motorista fica preso às ferragens após carreta tanque colidir com caminhão na BR-135

thumbnail_IMG-20170720-WA0014

No final da noite de quarta-feira (19), foi registrada uma forte colisão traseira envolvendo dois veículos de carga, na BR-135, em São Luís. O acidente deixou um condutor preso às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h, o condutor de uma carreta tanque, que se dirigia à região portuária para carregar produtos, provavelmente cochilou ao volante e colidiu em um veículo de carga que seguia à frente.

A equipe PRF que atendeu a ocorrência solicitou apoio do corpo de Bombeiros em razão da dificuldade em retirar o condutor do tanque das ferragens. Os serviços de retiradas dos veículos da via vararam a madrugada.

thumbnail_IMG-20170720-WA0016

Por volta das 4h os policiais tentavam destravar as rodas para levar a carreta para o acostamento. O condutor teve lesões graves e, após retirado do veículo pelos Bombeiros, foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura. Os trabalhos foram dificultados por conta da escuridão no local.

O atendimento ao acidente só terminou durante a manhã.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Ônibus colide no São Francisco, em São Luís

Ônibus da empresa 1001 Expresso que faz linha Cohab/Cohatrac perdeu o controle agora a pouco e bateu de frente em uma parada de ônibus localizada no bairro São Francisco, próximo ao Bom Preço.

De acordo com informações, ninguém saiu ferido. O trânsito é lento no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Motoqueiro morre em colisão no Cohafuma

Um motociclista morreu após bater na lateral de um veículo táxi Space Fox de placas NXD-7373, em frente a Ceasa.

O táxi estava retornando em frente ao Multicenter Sebrae voltando pro Cohafuma e o motoqueiro vinha do Cohafuma com sentindo calhau. Como o sinal esse horário está desligado é maior o risco de acidentes.

A moto ficou com as duas rodas para cima. O garupa ficou apenas com escoriações, já o condutor teve morte imediata após quebrar o pescoço. Eles estavam com crendenciais de “guardadores de carros” do show da banda Skank que ocorreu na Lagoa da Jansen.

Quase meia hora após o acidente nenhuma ambulância nem familiares estiveram no local, apenas o carro do IML que chegou depois para recolher a vitima.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.