Poder

Eleitora abraça Edivaldo e grava vídeo dizendo que vai votar em Wellington

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tenta a todo custo cativar os eleitores e posar de queridinho dos ludovicenses. Alguns ficam constrangidos e acabam cedendo aos caprichos de Holandinha.

A exemplo de uma jovem que recebeu Edivaldo em sua casa durante caminhada do gestor no seu bairro. Ela posou para foto, foi simpática com Holandinha, mas tudo por educação. Como ela mesma desabafou no vídeo abaixo.

A jovem não apoia a candidatura do pedetista e fez questão de deixar isso bem claro, bem como o seu voto. Ela está mesmo é com Wellington 11 (PP) o candidato que tem se destacado diante dos demais, em virtude de seu trabalho, competência e compromisso. Sem sobra de dúvidas, a juventude de São Luís está com o pepista.

img-20160921-wa0004

img-20160921-wa0005


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

“Ladrão, ladrão”, gritam populares contra Edivaldo Júnior

holanda-1

A população de São Luís não está nem um pouco satisfeita com a gestão do prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Em grande parte dos locais que tem visitado, durante a campanha, Holandinha tem sido mal recebido pelos moradores.

Esse é o outro lado que a equipe de campanha do gestor tem se esforçado para esconder e abafar. Mas, não tem sido tarefa fácil. Isso porque as redes sociais facilitam, e muito, a divulgação e disseminação das informações. Por causa dessas novas ferramentas, é possível ver o que Holandinha faz questão de ocultar: a reação das pessoas que não aguentam mais a péssima gestão do prefeito.

No vídeo abaixo, podemos ouvir claramente alguns eleitores chamando Edivaldo Holanda Júnior de ladrão.  “Olha o ladrão aí”, exclama repetidamente um morador do bairro visitado por Edivaldo. Esse tipo de atitude reflete o alto índice de rejeição do candidato pedetista, que tem sido bastante hostilizado durante sua campanha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Vereador Pedro Lucas realiza Campanha “DOAR SANGUE É DOAR VIDA”na Câmara Municipal

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), comanda em parceria com o Hemomar, a campanha “DOAR SANGUE É DOAR VIDA”, com o objetivo de manter o abastecimento do estoque de sangue do Hemonúcleo.

A Campanha Solidária vai ser realizada no dia 9 de julho, a partir de 9h00, no Plenário da Câmara Municipal de São Luís. Para tanto, o vereador Pedro Lucas procurou o Hemomar, que vai oferecer toda estrutura necessária para a ação, com os mesmos procedimentos feitos no centro oficial de coleta.

Para fazer a doação, além de estarem saudáveis, os doadores precisam seguir alguns requisitos:

– Ter entre 16 e 69 anos – sendo que menores de idade precisam de consentimento formal do responsável legal;
– Estar com peso acima de 50kg;
– Não ter evidência clínica ou laboratorial de doenças transmissíveis pelo sangue como hepatites B e C, Aids (vírus HIV), doenças associadas aos vírus HTLV I e II e Doença de Chagas, e não fazer uso de drogas ilícitas injetáveis;
– Gripe ou resfriado, febre, gravidez e pós-parto são impedimentos temporários.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.