Poder

Inoperância do prefeito sobrou até para a primeira-dama

A população ludovicense, insatisfeita com a administração de Edivaldo Holanda Júnior e exausta de não ter suas reivindicações ouvidas e atendidas pelo prefeito, está apelando às redes sociais da primeira-dama, Camila Holanda.

Várias mensagens de insatisfação e indignação referentes ao maus serviços realizados pela Prefeitura de São Luís estão sendo postadas na página pessoal da esposa do prefeito, que nada tem a ver com a péssima atuação do cônjuge enquanto gestor público.

Uma foto compartilhada pela primeira-dama no dia 30 de julho, dia da convenção do PDT, provocou embates acalorados entre seus seguidores. Uma internauta disse que se dependesse dela, Edivaldo já perdeu. “Esse cara não fez nada (…). No Coroado ele só destruiu”, desabafou.

Ela cita algumas ruas do bairro que estão  em péssimas condições de infraestrutura, entre elas a rua Carlos Macieira, “que nunca soube o que é asfalto”, mencionou. O comentário negativo rapidamente foi confrontado por amigos e aliados do prefeito.

“As pessoas que moram no bairro Coroadinho estão muito satisfeitas com o asfalto nas ruas do bairro”, rebateu um dos puxa-saco do prefeito. As discussões continuaram na página da primeira-dama.

Que vexame Edvaldo Holanda Júnior, a inoperância no comando da Prefeitura sobrou até para a primeira-dama, que não deve estar nada contente com a situação.

13875019_1083852261700939_1788270273_n


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Camila Holanda tem atuação apagada como primeira-dama de São Luís

13866726_1083852361700929_320845993_n

Com uma atuação completamente apagada, a primeira-dama de São Luís, Camila Holanda, tem seguido os mesmos passos do marido, Edivaldo Holanda Júnior, que vem fazendo uma péssima gestão na capital maranhense.

Durante esses três anos e meio, Camila Holanda, passou completamente despercebida. De protagonista tornou-se figurante no cenário político e social de São Luís. Tomou para si um papel secundário que só confirma a má administração que o seu marido está desempenhando a frente da Prefeitura.

Incumbida de desenvolver trabalhos na área social, a primeira-dama pouca coisa fez pela população mais carente da capital maranhense e as atividades realizadas foram bastantes pontuais, que nem sequer foram divulgadas. O motivo seria o espelho com o qual convive: o próprio Edivaldo Holanda Júnior. Que prometeu mudanças, mas somente iludiu os ludovicenses.

A atuação nada brilhante de Camila Holanda tem sido alvo de críticas também nas redes sociais por parte dos internautas, que clamam por socorro, pois não aguentam mais viver em uma cidade que está caótica. Afinal, a esposa do prefeito não é vista fazendo ações sociais em asilos de mendicidade, em creches, vai pouco nas escolas municipais, nas casas que abrigam idosos, em reuniões com pessoas que são portadoras de deficiência.

Dessa maneira, a mulher de Holandinha está cada vez mais afundando a carreira política do marido, na qual já está bastante abalada e, assim, afasta também a reeleição para a Prefeitura de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Eleitores detonam Edivaldo no Facebook da esposa

13866940_1083855878367244_1941359349_n

A primeira-dama, Camila Holanda, tem passado vexame por causa do marido, Edivaldo Holanda Júnior. A página da mulher do prefeito tem sido um espaço onde muitos internautas insatisfeitos com a má gestão de Holandinha publicam comentários a fim de serem ouvidos.

No dia 30 de julho – dia da convenção do PDT, na qual Edivaldo Holanda Júnior homologou a sua candidatura- internautas criticaram a atual administração municipal e disseram que o evento foi a despedida de Holandinha.

Outras pessoas também questionaram sobre a pesquisa eleitoral onde Edivaldo Holanda Júnior lidera as intenções de votos. “Como pode o cara tá na frente com péssima administração? Quem encomendou essa pesquisa?”, perguntou um usuário.

Veja abaixo os comentários:

Denúncia1

13900883_1083852255034273_1180715804_n


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Mulher de Edivaldo Júnior passa vergonha por causa do marido

13886431_1558388677802804_7015051654930606060_n

A população de São Luís cansada de cobrar melhorias para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, resolveu apelar para a primeira-dama, Camila Holanda, que vem tendo que aguentar as cobranças, pois o seu marido tem feito pouca coisa ou nada pelo município.

Um morador da capital maranhense, identificado como Duval Eugênio Pinheiro, publicou um apelo no perfil de Camila Holanda no Faceboook, no qual ele expõe a precariedade de uma rua localizada no bairro do Altos do Calhau e pede socorro.

“Essa é a Rua Xavier Chaves, no Altos do Calhau, interditada por falta de condições de acesso. Há 4 anos sem assistência do prefeito. Socorro”, desabafou o internauta.

As cobranças tem sido frequentes na página que Camila Holanda mantém nas redes sociais, que são frutos da má gestão de Edivaldo Holanda Júnior. Em decorrência disso, a primeira-dama tem passado vergonha diante de tantas críticas.

Denúncia


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.