Política

Médico vai disputar Prefeitura de Açailândia pelo PRB

O deputado estadual Júnior Verde, representando o Partido Republicano Brasileiro (PRB), participou da coletiva concedida em Açailândia pelo empresário, médico e político Benjamim de Oliveira (PRB), que colocou o nome à disposição do Partido para uma eventual candidatura à prefeitura do município em 2016.

“O Dr. Benjamim saiu fortalecido nas últimas eleições municipais, quando ajudou a eleger seus candidatos a presidente, governador, senador e deputado federal. Acredito que seja um nome que representa a ideologia do nosso partido e tem plenas condições de realizar uma administração realmente voltada para o povo”, declarou o parlamentar.

Segundo Verde, o PRB tem um modelo de gestão consolidado no Maranhão, com 25 prefeitos, 3 deputados estaduais e um federal. “É um partido que se fortalece cada vez mais, fruto de um trabalho de articulação do nosso líder deputado federal Cleber Verde. Estamos buscando a consolidação de bons nomes e Dr. Benjamim é um desses nomes, que pode dar sustentabilidade política e social para o município de Acailândia”, acrescentou.

Benjamim foi convidado pela prefeita para compor o quadro de servidores da Saúde, mas agradeceu a oportunidade porque acredita que pode contribuir muito mais trabalhando junto às comunidades do município.

“É possível sim fazer uma administração pública voltada para população, o que é muito raro e quase impossível de se ver nos dias de hoje. Tenho realizado reuniões e conhecido de perto a realidade da população do município, que anseia sair da mesmice e viver um novo momento”, disse o pré-candidato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.